Folha de S. Paulo


Massa reclama da traseira e espera acertar carro para a classificação

Uma 17ª e uma décima colocação nos dois treinos livres não era o que o brasileiro Felipe Massa esperava desta sexta-feira (13) em Interlagos.

"Foi complicado hoje. Mas tem muito chão pela frente. A pista estava muito escorregadia. Sem dúvida não foi um bom dia", afirmou o piloto da Williams, sexto colocado no Mundial.

Apesar da alta temperatura no autódromo paulistano, antes do treino da tarde uma leva garoa deixou a pista levemente escorregadia, segundo Massa.

"Tive problema com a saída de traseira, não parava no chão. Depois, de novo, acabei perdendo a traseira na última curva, podia ter feito uma volta melhor", disse.

"Há muito o que fazer para acertar. Precisamos melhorar o acerto para ter um carro mais competitivo", explicou o brasileiro que já venceu duas vezes em Interlagos (2006 e 2008).

"Estou feliz aqui. Leve, sem dúvida, estava assim ano passado também. Tento pegar o máximo de carinho e força da torcida brasileira".

Neste sábado, às 11h, acontece o terceiro treino livre. Depois, às 14h, o treino que define a classificação para o GP de domingo, também às 14h.


Endereço da página:

Links no texto: