Folha de S. Paulo


Após protesto da torcida, Dudu admite obrigação de vencer o Fluminense

Após nova derrota, desta vez para o Sport, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra pressionado pela torcida para o confronto decisivo diante do Fluminense, pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Durante a derrota para os pernambucanos, a torcida alviverde gritou que vitória sobre o Flu na quarta feira é obrigação e ainda xingou o técnico Marcelo Oliveira de "burro".

De acordo com o atacante Dudu, que entrou no decorrer da partida deste sábado, a semifinal desta quarta será o jogo mais importante do ano para a equipe, não só pela pressão vinda das arquibancadas, mas também por conta da expectativa criada em torno do elenco montado no início deste ano.

"Fica sendo [obrigação vencer o Flu] pelo ano que todos esperavam, pelo que foi comentado quando se montou um elenco bom. Torcida tem o direito, eles pagam ingresso caro, vêm, apoiam até o final. A gente fica triste, queríamos estar em melhor situação, mas ainda estamos vivos na luta pelo G4 e podemos vencer na Copa do Brasil e passar à final. Precisamos de paciência para quarta-feira jogarmos melhor que hoje" disse.

Apesar dos gritos em tom de cobrança pela derrota para o Sport em casa, que fez o time alviverde perder a oportunidade de voltar ao G4, o atacante espera que quarta-feira a torcida empurre o time rumo à decisão.

"Torcedor tem todo o direito de reclamar, paga ingresso caro, enche o estádio. Eles têm todo direito de reclamar, mas a gente conta com eles na qurta-feira. Não preocupa o Palmeiras, a gente tem conviccção de que podemos fazer um bom papel na quarta e chegarmos à final", completou.

Veja vídeo

Com Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: