Folha de S. Paulo


Novo presidente do São Paulo fala em time forte para 2016

Rubens Chiri/Reprodução/saopaulofc.net
Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente interino do São Paulo, concede entrevista no clube
Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente interino do São Paulo, concede entrevista no clube

Presidente interino do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, afirmou na quinta-feira (15) que a crise que chegou ao clube por conta das denúncias de corrupção envolvendo o ex-mandatário Carlos Miguel Aidar afeta também o time dentro de campo.

Candidato na próxima eleição, que deve ser marcada para o dia 27 de outubro, o dirigente quer tirar os problemas da pauta do clube e voltar a falar de coisas positivas.

Até por não saber se será o único a concorrer para a cadeira que era de Aidar, ele mantém a calma para não atropelar os momentos, mas já faz planos para o futuro.

"O time está ali, blindado, mas claro que isso afeta. Acaba atrapalhando a tranquilidade. E é isso que temos que trabalhar para superar logo esse momento", disse o dirigente.

"Sentei quarta-feira [14] na cadeira. Vamos ver o que vai acontecer para poder analisar isso [as contas]. Mas o São Paulo vai encontrar uma forma de poder ter uma equipe forte suficiente para não desonrar todas as nossas conquistas", completou.


Endereço da página:

Links no texto: