Folha de S. Paulo


Agora acabou, diz Aidar após entregar carta de renúncia no São Paulo

Carlos Miguel Aidar se reuniu com o seu sucessor, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, presidente do Conselho, na tarde desta terça-feira (13), para entregar a carta de renúncia.

"Agora acabou. Está tudo nas mãos do Carlos Augusto [o Leco]", disse Aidar após o encontro que aconteceu num escritório de advocacia, na avenida Paulista, em São Paulo.

"Estou indo para casa", afirmou o dirigente, sorridente, aos jornalistas presentes no local. Ele evitou falar com a imprensa.

Leco é quem vai assumir o comando do time tricolor, por 30 dias, até que uma nova eleição seja feita.

Mais cedo, lodo depois de cancelar uma reunião com diretores, Aidar enviou um e-mail aos funcionários do clube para agradecê-los e anunciar a sua saída.

No e-mail enviado aos funcionários, Aidar diz que "acreditando que estejam acompanhando o noticiário, informo que nesta data me desligarei da presidência do São Paulo F.C.".

A saída, como mostrou matéria da Folha, não foi tão simples. Uma negociação foi feita para que o mandatário fosse embora. Uma das promessas é de que as investigações sobre os acontecimentos em sua gestão não iriam mais para frente.

Crise política no São Paulo


Endereço da página:

Links no texto: