Folha de S. Paulo


Após derrota na estreia, Argentina busca reação contra o Paraguai

Alejandro Santa Cruz/Xinhua
(151012) -- BUENOS AIRES, Oct. 12, 2015 (Xinhua) -- Argentina's head coach Gerardo Martino (1st R) instructs players during a training session in Buenos Aires, Argentina, on Oct. 11, 2015. Argentina's national team will play Paraguay during the 2018 World Cup qualifying match on Oct. 13. (Xinhua/Alejandro Santa Cruz/TELAM)
Jogadores da Argentina durante treino na véspera do confronto contra o Paraguai

Assim como o Brasil, a Argentina entra em campo diante do Paraguai, às 21h desta terça (13), pressionada pela derrota na estreia.

O revés dos vice-campeões da Copa América contra o Equador (2 a 0), em Buenos Aires, surpreendeu o time do técnico Gerardo Martino.

Sem contar com Messi e Agüero, este por lesão na estreia, o treinador não confirmou a equipe titular, mas fará mudanças. As mais cotadas são as entradas de Tévez e Lavezzi no ataque. Ángel Correa, escolhido para substituir Messi contra o Equador, deve ser sacado do time.

Em junho, pela Copa América, a Argentina empatou com o Paraguai na primeira fase e depois venceu o adversário por 6 a 1 na semifinal.

REEDIÇÃO

Em Montevidéu, às 20h, Uruguai e Colômbia, ambos vencedores na primeira rodada, reeditam o duelo das oitavas de final da Copa de 2014. Na ocasião, os colombianos venceram por 2 a 0.

Autor dos gols no Mundial, James Rodríguez é desfalque por lesão. Os uruguaios também tem baixas. Cavani e Suárez, destaques da equipe, cumprem suspensão.

Após a vitória sobre o Brasil, o Chile tem pela frente o Peru, em Lima, às 23h15. Para o jogo de rivalidade regional, o técnico Jorge Sampaoli pode escalar desde o início atletas que entraram durante o jogo contra o Brasil.

A partida entre Equador e Bolívia, às 18h, em Quito, completa a segunda rodada das eliminatórias.


Endereço da página:

Links no texto: