Folha de S. Paulo


Aidar diz para conselheiros do São Paulo que continuará na presidência

Em reunião na tarde desta quinta (8), o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, avisou aos ex-presidentes do clube que continuará no cargo mesmo em meio à maior crise política da equipe tricolor.

O mandatário, que enfrenta uma forte oposição de seu ex-vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, ainda garantiu que tem projetos novos para o clube e que vai conseguir superar a turbulência política.

"Ele [Aidar] chegou aqui muito firme. Seria uma indelicadeza nossa sugerir a ele que deixasse o cargo. Ele disse que tem excelente ideias e que vai colocá-las em práticas. Vamos agora assistir", disse à Folha José Eduardo Mesquita Pimenta, ex-presidente do clube e presidente do Conselho Consultivo.

"Nenhum dos ex-presidentes fará parte da diretoria dele", completou, sobre a ideia do presidente de nomear os cardeais aos cargos de vice-presidência.

O Conselho Consultivo é composto por ex-presidentes da entidade e são-paulinos notáveis, como o empresário Abilio Diniz. Eles vão fiscalizar a gestão de Aidar.

Questionado se Aidar ainda pode fazer bom mandato, Pimenta disse que não comentaria.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente tricolor, mas não conseguiu.


Endereço da página:

Links no texto: