Folha de S. Paulo


Eliminatórias sul-americanas começam sem estrelas em campo

Josep Lago/AFP
Barcelona's Argentinian forward Lionel Messi complains after being injured during the Spanish league football match FC Barcelona vs UD Las Palmas at the Camp Nou stadium in Barcelona on September 26, 2015. AFP PHOTO / JOSEP LAGO ORG XMIT: JL003
Lesionado, Messi desfalcará Argentina no início das eliminatórias

Não é só o Brasil que sentirá a ausência de seu principal atleta na estreia das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018.

Além de Neymar, também estão fora da primeira rodada o argentino Lionel Messi (lesionado), o colombiano James Rodríguez (também por lesão) e os uruguaios Luis Suárez e Edinson Cavani (ambos por suspensão).

A situação mais complicada é a do Uruguai, que enfrentará a altitude de La Paz, na Bolívia, além da seleção local, às 17h. Suárez, do Barcelona, cumpre suspensão pela mordida que deu no italiano Chiellini na Copa.

Cavani está suspenso por ter revidado com um tapa a provocação do chileno Jara em partida da Copa América. O técnico Oscar Tabárez cumpre suspensão por expulsão no mesmo jogo.

Os outros confrontos da rodada são Colômbia x Peru (17h30), Venezuela x Paraguai (18h) e Argentina x Equador (21h), todos com transmissão do SporTV.


Endereço da página:

Links no texto: