Folha de S. Paulo


Após dificuldade para dormir, herói do Palmeiras mira vaga entre os titulares

A noite de Andrei Girotto, autor do gol salvador do Palmeiras na vitória sobre o Inter pela Copa do Brasil, não foi das mais tranquilas. Mas por uma boa razão. A empolgação com a atuação diante da equipe gaúcha fez com que ele tivesse dificuldade para pegar no sono.

"Foi difícil dormir nas horas seguintes, pois você deita na cama e fica imaginando como foi [o jogo]. A adrenalina fica lá em cima, afinal o jogo foi muito disputado. Mas fico feliz que acabou tudo bem, com a nossa classificação", disse nesta quinta-feira (1º).

O volante palmeirense mira uma vaga entre os titulares de Marcelo Oliveira, mas para isso precisará enfrentar a concorrência interna. Atualmente, a dupla de volantes titular do time é formada por Thiago Santos e Arouca.

"Estou à disposição. O Thiago Santos é primeiro volante, e as minhas características são de segundo volante. Mas, se o treinador optar por eu fazer a função de primeiro, darei o meu melhor, mas deixando claro que jogo como segundo", afirmou.

Thiago Santos, Girotto e o zagueiro Vitor Hugo atuaram juntos no América-MG. Agora, eles repetem a parceria. "Foi boa a vinda dos três para o Palmeiras. A gente sempre está conversando e isso facilita a adaptação", disse o atleta.


Endereço da página:

Links no texto: