Folha de S. Paulo


Marcelo Oliveira destaca esforço e diz que empate tem 'sabor muito legal'

O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, não gostou do rendimento do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, no domingo (27), no Morumbi, mas destacou o esforço do time em buscar o empate até o fim.

A equipe alviverde foi premiada nos acréscimos, quando o meia Robinho aproveitou uma falha do goleiro Rogério Ceni e anotou um gol de cobertura para deixar tudo igual no jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O segundo tempo foi mais equilibrado. O Palmeiras também saiu e o jogo ficou mais aberto. O destaque fica por conta do esforço do Palmeiras, de acreditar até o final e persistir", disse Marcelo Oliveira, feliz com o resultado.

"É um empate com um sabor muito legal. O São Paulo jogou melhor, mas o empate nos premiou muito mais pelo esforço físico no segundo tempo", afirmou.

O treinador elogiou Robinho, autor do tento que garantiu o 1 a 1 no Morumbi.

"Já trabalhei com ele no Coritiba e ele foi super bem. Quis levá-lo para o Cruzeiro e não deu certo. Foi um prazer encontrá-lo no Palmeiras. Ele não é um exímio marcador, mas faz muito bem a marcação. É um jogador importantíssimo e que tem corrido muito. Por coincidência, eu brinquei com ele antes do jogo falando: 'está na hora de brincar de rede de novo'. E ele foi premiado pelo esforço no jogo", afirmou.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: