Folha de S. Paulo


Ceni admite erro em gol do Palmeiras e diz que 'deveria ter dado um chutão'

Ao deixar o estádio do Morumbi, o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, admitiu o erro no gol de empate do Palmeiras, no 1 a 1 do clássico disputado neste domingo (27), no Morumbi.

No lance, ele falhou ao sair jogando com os pés, aos 48 minutos do segundo tempo, e a bola foi para o meia palmeirense Robinho, que o encobriu e empatou a partida.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a chance de chegar ao G4, grupo que se classifica para a Libertadores em 2016.

"É uma característica do nosso time [os recuos para ele], o Osorio gosta, mas naquele momento foi um equívoco a jogada, deveria ter dado um chutão para qualquer lado. Fugiria da característica do nosso time, mas naquele momento a melhor escolha era essa. E a responsabilidade é de quem escolhe a jogada. Apesar de o time ter um estilo de jogo, eu escolhi sair jogando, e o erro maior foi meu", disse Rogério.

Ele elogiou a atuação do time, apesar de tudo. "Time se propôs a jogar, não deu um chutão o jogo inteiro, talvez se tivesse dado um chutão...", disse, se referindo ao seu lance.

Sobre a briga entre a diretoria e o técnico Juan Carlos Osorio, o goleiro disse que não teria o que comentar, por não ter escutado as entrevistas deste domingo.

"Mas acredito que ele vai ficar", disse Ceni.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: