Folha de S. Paulo


Robinho revela conselhos do preparador de goleiros do Palmeiras

Robinho mais uma vez marcou um gol de cobertura em Rogério Ceni. Assim como já havia acontecido no Campeonato Paulista, o meia do Palmeiras aproveitou falha na saída de bola e encobriu o capitão são-paulino no clássico deste domingo (27), pelo Brasileiro, no Morumbi.

Após a partida, o camisa 27 alviverde revelou os conselhos do preparador de goleiros do clube e comemorou o empate por 1 a 1.

"O Oscar, nosso preparador de goleiro, sempre vinha me lembrando que só tinha feito o gol [no Paulista] porque eu arrisquei, que o Rogério, por ter muita qualidade, fica adiantado. Então, se eu tivesse outra chance, era para bater. No final, quando eu vi que ia sobrar, dei sorte, a bola veio na minha direção, dominei bem e acertei o gol", disse Robinho.

"É difícil falar, acabei dando sorte que a bola sobrou no meu pé, aí ficou fácil, porque de novo estava com espaço. Achei que o Rodrigo Caio ia por a mão, mas ele deixou passar e foi gol", afirmou.

O jogador do Palmeiras também admitiu que a equipe não teve uma boa atuação neste domingo. Robinho disse que o São Paulo foi melhor em campo, mas exaltou o oportunismo no fim do jogo.

"Infelizmente jogamos mal, foi um jogo difícil. O São Paulo mandou no jogo inteiro, mas quem está preparado para estar no G4 é assim. Joga mal e em uma chance faz", concluiu.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: