Folha de S. Paulo


Corinthians erra, e Ralf usa camisa com patrocínio de jogo passado

Ricardo Duarte/Reprodução/internacional.com.br
Ralf usa a camisa com a logomarca do Napster estampada no ombro, enquanto Renato Augusto tem a propaganda do Fiel Torcedor
Ralf usa a camisa com a logomarca do Napster estampada no ombro, enquanto Renato Augusto tem a propaganda do Fiel Torcedor

Por um erro interno do Corinthians, o volante Ralf entrou com um uniforme diferente dos demais jogadores, na noite desta quarta-feira (16), no Beira-Rio, contra o Internacional.

Enquanto todos os outros atletas estampavam a propaganda do "Fiel Torcedor" (programa de sócio do clube) nas mangas das suas camisas, o volante carregava o logomarca do Napster, parceiro anunciado na partida anterior, contra o Joinville, no Itaquerão. No segundo tempo, o volante usou a camisa correta.

Sem patrocinador no espaço, o clube prefere utilizar o local para divulgar o programa de sócios, enquanto não consegue um anunciante.

"A gente não sabe o que aconteceu. Vamos descobrir mais tarde. Mas até que foi interessante, não foi? Quem sabe a gente não pensa em ideias dessas, mais pra frente", afirmou o superintendente de Marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta.

O Corinthians foi derrotado por 2 a 1 e perdeu uma invencibilidade que durava 17 jogos.

Mesmo com a derrota para o Inter, a equipe corintiana manteve a vantagem de cinco pontos (54 a 49) para o vice-líder Atlético-MG, que foi goleado pelo Santos por 4 a 0.

Inter 2 x 1 Corinthians


Endereço da página:

Links no texto: