Folha de S. Paulo


Atlético-PR empata com o Joinville em casa e deixa o G-4

Mesmo com o apoio da torcida, o Atlético-PR apenas empatou com o Joinville por 0 a 0, neste sábado (5), na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Atlético-PR chegou a 37 pontos e caiu para a quinta colocação. A equipe foi ultrapassada pelo São Paulo, que chegou a 38 pontos após a vitória sobre o Internacional por 2 a 0, na abertura da rodada.

A equipe paranaense ainda pode perder mais uma posição na tabela de classificação caso o Palmeiras vença o Corinthians.

Já o Joinville continua na penúltima posição na tabela de classificação com 21 pontos.

No confronto deste sábado, o Joinville ficou com um jogador a menos aos 28 minutos do primeiro tempo após a expulsão do lateral Diego.

Na etapa complementar mais três cartões vermelhos. Aos 42 minutos, o zagueiro Alef, do Joinville, e o atacante Marcos Guilherme, do Atlético-PR, também foram expulsos. Já nos acréscimos, Edson Ratinho, da equipe catarinense, também levou o vermelho.

O Atlético-PR volta a campo na quarta-feira (9), quando enfrenta o Figueirense fora de casa. No mesmo dia, o Joinville recebe a Chapecoense.

LUCAS CRISPIM

O meio-campista Lucas Crispim, do Joinville, deixou o estádio Arena da Baixada de ambulância e foi encaminhado para um hospital em Curitiba após uma forte dividida com o zagueiro Kadu, do Atlético-PR.

Ao tentar uma cabeçada, Crispim chocou-se com o ombro do adversário e caiu de cabeça no chão aos 15 minutos do segundo tempo.

O lance causou preocupação entre os seus companheiros de clube e os jogadores do Atlético-PR, que tentaram reanimá-lo e exigiram a presença de uma ambulância.


Endereço da página:

Links no texto: