Folha de S. Paulo


Desfalcado de Rogério Ceni, São Paulo encara Inter por G-4

Divulgação/saopaulofc.net
O goleiro Renan Ribeiro, do São Paulo.
O goleiro Renan Ribeiro, que fará a sua estreia pelo São Paulo

O técnico Juan Carlos Osorio terá que quebrar a cabeça mais uma vez para escalar um desfalcado São Paulo que, neste sábado (5), encara o Internacional, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Além do adversário direto por uma vaga no G-4, grupo que garante vaga na Libertadores-2016, a equipe paulista se preocupa também com a ausência de 12 jogadores.

Alexandre Pato, Thiago Mendes e Wesley receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Luis Fabiano, Carlinhos, Breno, Luiz Eduardo, Lucão, Alan Kardec e Denis, lesionados, também não entram em campo. Rodrigo Caio não joga porque está com a seleção olímpica.

A surpresa, no entanto, ficou por conta de Rogério Ceni. O goleiro chegou a participar dos últimos treinos, mas não se recuperou totalmente de lesão na coxa e sequer foi relacionado ao jogo.

Assim, com as ausências, o zagueiro Lyanco, que estreou na equipe principal na última quarta, contra o Joinville, deve ganhar nova chance. O atacante Rogério, que foi apresentado oficialmente nesta sexta, pode estrear.

Com 31 pontos, o Internacional tenta aproveitar os desfalques do adversário para se aproximar do próprio São Paulo, que soma 35 pontos e está a apenas um do G-4.

São Paulo
Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, João Schmidt, Michel Bastos e Ganso; Wilder e Centurión; Técnico: J.C. Osorio

Internacional
Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro e Valdívia; Eduardo Sasha e Lisandro López. Técnico: Argel Fucks

Estádio: Morumbi
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
TV: 19h30, pay-per-view


Endereço da página:

Links no texto: