Folha de S. Paulo


Corremos o máximo que podíamos, diz Gabriel Jesus após derrota para o Goiás

Cesar Greco - 2.set.2015/Divulgação/Ag.Palmeiras
Dudu arranca com a bola durante jogo entre Goiás x Palmeiras
Dudu arranca com a bola durante jogo entre Goiás x Palmeiras

O Palmeiras criou oportunidades de gol contra o Goiás, mas não conseguiu marcar e saiu com a derrota na noite desta quarta-feira (2), no Serra Dourada, pela 22ª rodada do Brasileiro.

Após a partida, os jogadores lamentaram as chances perdidas pelo time e agora querem o foco no clássico contra o Corinthians, domingo (6).

"A equipe deles aproveitou a chance que teve. A gente correu o máximo que pode. Agora é refletir, ver o que não deu certo e pensar no clássico de domingo", afirmou Gabriel Jesus, que voltou a se destacar com lances de efeitos e finalizações perigosas.

Já o lateral João Paulo, que entrou no segundo tempo no lugar de Egídio, elogiou a atuação do goleiro Renan. O jogador também endossou o coro de que o Goiás aproveitou a chance que teve, enquanto o Palmeiras perdeu as oportunidades.

"A gente criou bastante, vocês viram. Tivemos inúmeras oportunidades para fazer o gol, mas não conseguimos. O Renan [goleiro do Goiás] estava em uma noite feliz também. O Goiás teve felicidade em um lance e fez o gol", disse.

Apesar de ter passado em branco contra o Goiás, o Palmeiras segue com o segundo melhor ataque do Brasileiro, atrás apenas do Atlético-MG. O time balançou as redes adversárias 36 vezes.

Goiás 1 x 0 Palmeiras


Endereço da página:

Links no texto: