Folha de S. Paulo


Estou esperando alguém da diretoria, diz Ralf sobre renovação

Considerado reserva de Elias e Bruno Henrique no Corinthians, Ralf participou dos 90 minutos na vitória sobre a Chapecoense, na Arena Condá, já que Bruno estava suspenso e impedido de participar da partida.

Com contrato até o final de dezembro deste ano, a renovação de seu vínculo com o clube paulista ainda não teve uma definição. No começo do ano, Ralf quase foi para o futebol árabe, mas não tinha desejo de se transferir e até irritou a direção alvinegra, que desperdiçou a oportunidade de aumentar a receita.

"Também quero saber da minha situação, até porque tenho contrato até o final do ano. Não me procuraram ainda, estou esperando alguém da diretoria comunicar a mim e a meus representantes, mas estou focado nos meus objetivos. Tenho que respeitar [a decisão deles], mas, se possível, renovar", disse.

Com Elias na seleção brasileira, o camisa 5 pode seguir no time titular, caso seja o escolhido de Tite. De acordo com o próprio jogador, ele briga aos poucos para recuperar seu espaço.

"Estou há cinco anos no clube e recuperando meu espaço na equipe o mais rápido possível. Sei que tenho que manter a humildade e os pés no chão. O resultado foi positivo, importante é que eu voltei e pude ajudar meus companheiros da melhor maneira possível. Jogando eu ou o Bruno, sabemos que os dois dão conta do recado", completou.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Corinthians recebe o Fluminense, na quarta (2), no Itaquerão. Para este jogo, o técnico corintiano já não poderá conta com Elias, que servirá a seleção brasileira nos amistosos diante da Costa Rica e dos Estados Unidos.

Veja vídeo

Com Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: