Folha de S. Paulo


'Equipe empobreceu muito', afirma Rogério Ceni após vitória

Leandro Martins/Frame/Folhapress
Rogério Ceni, durante o treino do time do São Paulo Futebol Clube, nesta manhã de terça feira 25/08/2015 realizado no CT da Barra Funda em São Paulo SP Brasil. Foto: Leandro Martins/Frame *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
Rogério Ceni voltou ao São Paulo contra o Ceará e marcou o primeiro da equipe, de pênalti

Mesmo com a vitória sobre o Ceará, Rogério Ceni não está feliz com o atual momento do São Paulo.

Nesta quarta-feira (26), após o Tricolor garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro são-paulino reclamou da saída de oito jogadores na janela de transferências.

Apesar de a equipe ter vencido no retorno de Ceni, que ficou fora por três jogos em decorrência de inflamação e edema no músculo adutor da coxa direita, o goleiro disse que o tricolor precisa "repensar" estratégias para chegar longe no Brasileiro.

"Sabemos os nossos defeitos. Acho que é uma equipe que se empobreceu durante a janela [de transferências]. Perdeu muito e trouxe poucos. O mercado é difícil de repor, sabemos que a condição financeira é difícil para o clube, para todos os clubes, mas se a gente quiser o título ou Libertadores acho que é tempo de repensar", afirmou.

Nos últimos três jogos do São Paulo no Brasileiro foram três derrotas - todas sem Ceni na meta tricolor. O goleiro se lesionou contra o Figueirense, em partida válida pelo Brasileirão, quando foi bater um pênalti e sentiu a coxa.

Nesta quarta-feira, contra o Ceará, Ceni marcou o primeiro gol do tricolor, que abriu caminho para classificação.

"Foi importante porque uma desclassificação deixaria um clima. Seria difícil sobreviver ao dia a dia com a pressão de uma desclassificação", disse o goleiro.


Endereço da página:

Links no texto: