Folha de S. Paulo


Minha confiança vai aumentar ainda mais, promete Vagner Love

Autor de dois gols pela primeira vez e de uma assitência em um mesmo jogo com a camisa do Corinthians, o atacante Vagner Love fez uma promessa aos torcedores. Garantiu que a confiança dele irá crescer mais e ele poderá dar o retorno que todos esperam.

Até aqui, ele tem 32 jogos e sete gols, marcas ruins para um centroavante. Motivo pelo qual ainda não é amado pelos torcedores do time alvinegro –embora tenha sido ovacionado na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no Itaquerão, neste domingo (23).

"Quando a gente faz uma partida como essa que eu consegui fazer, com gols, acaba ajudando para as coisas acontecerem. A confiança vai aumentar e espero dar conta do recado", disse.

Love saiu de campo bastante alegre, outra situação inédita neste ano. Homenageou a mulher dele, grávida há três meses de uma menina. E já demonstrou foco no Santos, clube que vai enfrentar como titular na quarta-feira (26), no Itaquerão, pelas oitavas da Copa do Brasil.

"Espero dar continuidade ao que fiz domingo [contra o Cruzeiro]. Atacante vive de chances de gol e eu tive chances para demonstrar meu potencial. Consegui marcar como queriam", disse.

A torcida espera realmente que o pé dele esteja calibrado. Afinal, contra o Santos, o time precisa de vitória superior a dois gols de diferença para se classificar às quartas de final.

No ataque, as opções são Vagner Love e o paraguaio Romero, que não vive boa fase.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: