Folha de S. Paulo


Atacante do Chelsea será o substituto de Luciano na seleção olímpica

Andrew Couldridge/Reuters
Football - Chelsea Training - FA Community Shield Preview - Chelsea Training Ground - 31/7/15 Chelsea's Kenedy during training Action Images via Reuters / Andrew Couldridge Livepic EDITORIAL USE ONLY. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or
Kenedy treina com o Chelsea na pré-temporada; atacante não está sendo utilizado

O atacante Kenedy, revelado no Fluminense e contratado pelo Chelsea na atual janela de transferências do futebol europeu, foi convocado para a seleção brasileira sub-23.

O jogador de 19 anos foi chamado para a vaga de Luciano, do Corinthians, cortado após a confirmação de que terá que se submeter a uma cirurgia por conta de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito.

Kenedy atua pelas seleções de base desde os 15 anos. Na pré-temporada pelo clube inglês, ele chegou a atuar em um amistoso contra o Barcelona, mas não tem sido utilizado pelo técnico português José Mourinho.

A seleção olímpica fará um amistoso contra a França no dia 8 de setembro. Os jogadores convocados embarcam no dia 31 de agosto e treinam quatro dias em Paris antes de viajar para Le Mans, local do confronto. O comando da equipe ficará por conta de Rogério Micale, técnico da sub-20, já que Dunga estará com a seleção principal em amistosos nos EUA.


Endereço da página:

Links no texto: