Folha de S. Paulo


Ganso minimiza protestos da torcida após derrota do São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso minimizou as vaias e ofensas de que foi alvo na derrota do São Paulo para o Ceará por 2 a 1, no Morumbi, na noite desta quinta-feira (20), na estreia do time pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

"Não me irrito nem me incomodo com as críticas dos torcedores. Me preocupo com o torcedor que vem para apoiar o time durante todo o jogo", disse o meio-campista, após o jogo.

Durante o segundo tempo, ao cobrar um escanteio, Ganso foi xingado por alguns torcedores que estavam próximos e revidou com gestos que pediam o fim dos protestos.

Ganso discordou dos repórteres que afirmaram que o time teve atuação ruim diante do Ceará, laterna da Série B e que teve 12 desfalques na partida no Morumbi.

"No [último] sábado fizemos uma péssima partida contra o Goiás [derrota por 3 a 0, no Morumbi, pelo Brasileiro. Mas nesta noite criamos bastante chances de gol, faltou marcar", disse.

Derrotado, o São Paulo voltará a encontrar o Ceará na próxima quarta-feira (26), em Fortaleza. Precisa vencer por dois gols de diferença ou um, desde que o placar seja 3 a 2, 4 a 3, 5 a 4, assim por diante, para avançar as quartas de final.

Vitória por 2 a 1 levará a definição da classificação para os pênaltis. Já triunfo por 1 a 0 e qualquer empate classificam o rival cearense.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: