Folha de S. Paulo


É difícil achar jogadores como a gente tem aqui, diz santista Gabriel

Veja vídeo

O ataque do Santos foi eficiente neste sábado (9) contra o Coritiba, na Vila Belmiro. Dos três gols marcados, dois tiveram a participação direta dos homens da frente.

Segundo alguns jogadores, os gols vem saindo graças as mudanças realizadas por Dorival Júnior, que chegou ao clube na zona de rebaixamento e já o distanciou do grupo dos quatro piores do Campeonato Brasileiro.

"Nosso time todo é muito rápido. Temos crescido muito com o Dorival, time muito rápido, grandes jogadores na frente. É difícil achar em algum clube jogadores como a gente tem aqui. Então fica complicado para a "zagueirada" conseguir pegar a gente, porque são mais lentos e altos" explicou Gabriel, que não anotou nenhum gol, mas foi importante no esquema tático armado pelo treinador.

Nas redes sociais, a parceria entre Lucas Lima, Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira rendeu até um apelido. Segundo alguns torcedores, os quatro formam o "quarteto fantástico".

"Eu estou feliz pelas brincadeiras que fazem pela internet com a questão de quarteto fantástico. Deu certo hoje. Vamos continuar", declarou Geuvânio na saída do gramado.

O camisa 11, que anotou o primeiro gol da partida e ainda deu assistência para Ricardo Oliveira fechar o placar, elogiou o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

"O Ricardo, pelo papel que faz, é extraordinário. Ele corre até o fim, se dedica. Nosso entrosamento melhora com ele", enalteceu.

Ricardo Oliveira, apesar do prestígio, prefere ser cauteloso ao ser questionado sobre ter uma chance na Seleção Brasileira.

"É uma análise fria. Deixo para a imprensa falar sobre Seleção. Meu trabalho é muito bem feito aqui dentro. Os números estão aí e podem ver o que sou capaz de fazer. Se houver oportunidade, me encontro em plena forma", finalizou.


Com Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: