Folha de S. Paulo


Gil diz que gol do Corinthians foi sem querer e vibra com fim de sua 'zica'

O meia Renato Augusto e o zagueiro Gil, autores dos dois primeiros gols do Corinthians na vitória sobre o Vasco, saíram não só felizes, como aliviados do Itaquerão. Ambos revelaram após a partida que vinha se cobrando muito para voltarem a balançar as redes pelo time. O zagueiro, que ainda não havia marcado neste ano, ainda sofria uma pressão a mais da família.

"Saiu a zica do ano. Minha esposa estava cobrando em casa, nossa segunda filha vai nascer. Foi para elas o gol", comentou o defensor.

Gil ainda não teve vergonha de admitir que o seu gol foi sem querer. Ele não tentou encobrir o goleiro Jordi, mas sim cruzar a bola.

"Foi meio na cagada. Quis colocar na área, mas fiz um golaço", disse à TV Globo.

Já Renato Augusto não marcava desde as quartas de final do Paulistão, em 11 de abril, quando fez gol na Ponte Preta.

O tento sobre o Vasco, que abriu caminho para a vitória, deixou o camisa 8 mais aliviado.

"Foi importante até para tirar esse peso. Eu vinha me cobrando bastante, a bola estava passando perto, batendo na trave. Hoje entrou", comemorou o meia, que ainda falou sobre a perseguição ao líder Atlético-MG.

"Temos que fazer nosso trabalho. O time do Atlético está pronto, o nosso está se moldando, até encaixar novamente e voltar a jogar num nível alto, como no início da temporada, leva um tempo. O importante é retomar o padrão tático", analisou.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: