Folha de S. Paulo


Ceni vê derrota do São Paulo como inexplicável e elogia até o árbitro

Thomas Santos/Agif/Folhapress
Pratto comemora seu segundo gol sobre o São Paulo
Pratto comemora seu segundo gol sobre o São Paulo

Rogério Ceni não conseguiu explicações e respostas para a derrota do São Paulo para o Atlético-MG por 3 a 1 no Mineirão nesta quarta-feira (29). Para o goleiro, que atendeu a pedido de Pato e cedeu a faixa de capitão, o placar não refletiu o que aconteceu na partida.

"Inexplicável esse 3 a 1. O jogo foi muito parelho, poderia ter sido 3 a 3, 4 a 4, 5 a 5. Mas foi um dos melhores jogos do campeonato, gramado muito bom, o Atlético está de parabéns, arbitragem muito boa, gramado excelente", declarou.

Já do outro lado, os atleticanos aproveitaram a vitória para responder a uma declaração de Alexandre Pato concedida antes do jogo. O atacante do São Paulo disse que era mais vantajoso jogar no Mineirão porque era um campo neutro, diferentemente do Independência, onde o Galo costuma mandar os jogos.

"Aqui não é campo neutro, aqui é nossa casa. Nosso retrospecto é favorável, estamos de parabéns. Nossa torcida fez a festa. Mostramos pra quem falou que aqui é campo neutro, aqui é nosso salão de festas - disse o lateral Marcos Rocha.

Com a derrota, o São Paulo se mantém com 27 pontos, na quinta colocação do Brasileiro e só volta a jogar no domingo, dia 9 de agosto, clássico contra o Corinthians, no Morumbi.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: