Folha de S. Paulo


Após sofrer empate no fim, Cássio diz que gol 'serve de lição'

O Corinthians vencia o Coritiba no Couto Pereira, neste domingo (26), até os 46 min do segundo tempo, quando Evandro deixou tudo igual e fez o time paulista levar apenas um ponto da capital paranaense.

O gol deixou o time alvinegro um pouco mais distante da liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe comandada por Tite está a dois pontos do Atlético-MG, líder do Nacional com 32 pontos.

"Acho que isso serve de lição para não acontecer mais. A gente ter mais atenção no fim do jogo e não tomar mais esse tipo de gol", disse Cássio após a partida.

Esta foi a primeira vez que o Corinthians sofreu um gol desta maneira na competição. O goleiro, no entanto, não acha que tenha que lamentar ou ficar preocupado com a sequência do Campeonato.

"É pensar no Brasileiro, é um campeonato longo. O importante é mantermos uma boa pontuação em casa e buscar uma vitória contra o Vasco", afirmou fazendo referência ao jogo da próxima quarta (29), no Itaquerão.

"Temos que estar prontos com a cabeça boa para quarta-feira fazer uma grande partida e buscar os três pontos", completou.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: