Folha de S. Paulo


Pela primeira vez no G-4, Marcelo Oliveira se diz satisfeito com equipe

Daniel Zappe/Código19/Folhapress
Jogadores do Palmeiras comemoram gol na vitória sobre o Vasco
Jogadores do Palmeiras comemoram gol na vitória sobre o Vasco

Desde que chegou ao Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira cobra da equipe muita marcação e posse de bola. Mesmo após as vitórias, o comandante costumava frisar nas coletivas que não estava satisfeito com o time, exatamente pelas falhas nesses quesitos.

Porém, a equipe alviverde parece que alcançou o que Marcelo tanto queria na goleada deste domingo (26), contra o Vasco. Os paulistas jogaram com autoridade e não deram espaços para os cariocas, que pouco puderam fazer para impedir o ímpeto palmeirense.

"Sempre pedi uma marcação mais ajustada e posse de bola. Trabalhamos muito nesse aspecto nesta semana que tivemos de trabalho. Fiquei satisfeito e vamos tentar manter isso", analisou o comandante.

Com sete jogos de invencibilidade, o Palmeiras entrou G-4 pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao clube, Marcelo Oliveira conquistou seis vitórias, um empate e uma derrota.

"Entramos no G-4 e pretendemos ficar lá. Teremos um jogo em casa e esperamos o torcedor para apoiar", completou.

Para se aproximar ainda mais da liderança —são quatro pontos que o separa do Atlético-MG, líder do Nacional —o time alviverde terá um confronto contra o Atlético-PR no próximo domingo (02), no Allianz Parque.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: