Folha de S. Paulo


Após entrar no G-4, Marcelo diz que Palmeiras tem dedo do antecessor

Daniel Zappe/Código19/Folhapress
Jogadores do Palmeiras comemoram gol na vitória sobre o Vasco
Jogadores do Palmeiras comemoram gol na vitória sobre o Vasco

Após a goleada sobre o Vasco por 4 a 1, neste domingo (26), no estádio São Januário, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, afirmou que a equipe tem o dedo do seu antecessor, Oswaldo de Oliveira, que deixou o clube em junho.

Com a vitória, o Palmeiras entrou pela primeira vez no G-4 do Campeonato Brasileiro. O time soma 28 pontos e está na terceira colocação. O líder é o Atlético-MG, que soma 32 pontos.

"Tem coisas do Oswaldo sim, inclusive a formação e o modo de jogar além dos jogadores que ele indicou e são importantes como o Gabriel, Lucas, Rafael. Tem muito do Oswaldo, pegamos e demos sequência. Claro que tem um pouco de nós", disse o treinador.

Marcelo Oliveira também ressaltou os pontos conquistados como visitante. Desde sua chegada, a equipe venceu o Vasco, a Ponte Preta, empatou com o Sport e perdeu para o Grêmio —o jogo marcou a estreia do técnico— pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, venceu o ASA.

"Essa vitória é importante, fundamental. Passar os 50% de aproveitamento fora de casa é fundamental para um campeonato de pontos corridos", completou.

O Palmeiras volta a campo no domingo (2), quando enfrenta o Atlético-PR em casa.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: