Folha de S. Paulo


Substituto de Osorio, Milton Cruz dedica vitória ao treinador

Por conta da expulsão no último jogo do São Paulo, contra o Sport, o técnico Juan Carlos Osorio não comandou a equipe tricolor neste domingo (26) frente ao Cruzeiro. Como de costume, Milton Cruz foi seu substituto.

Mesmo sem o comandante no banco de reservas, o time da capital paulista jogou bem e ganhou com autoridade dos mineiros. Segundo o interino, o mérito da vitória não foi dele.

"O Osorio está preparando o time, vendo variações que podem se encaixar no esquema de jogo, observar os adversários, montar a equipe de acordo com o adversário. O São Paulo poderia ter ampliado o placar, pecamos em alguns momentos, mas a defesa melhorou. O mérito é todo do Osorio. Trabalhou a semana inteira, estudou o adversário, foi ele que fez tudo", declarou Milton.

Após vencer o último campeão brasileiro, os são-paulinos se mostraram confiantes para a sequência da competição nacional. Na próxima rodada, o time encara o líder Atlético-MG, na quarta (29).

"O Osorio já está preparando, já está empolgado para estudar o adversário, é o jeito dele. Temos um grande treinador, um plantel que com outras peças que possam vir para buscar o título", disse.

"São todos difíceis, enfrentamos o Sport lá, jogo muito difícil, e eles empataram com Grêmio fora de casa. Em casa a torcida empurra eles [Atlético-MG], e o Levir é um grande treinador", completou.

Depois do Atlético, o São Paulo terá outro confronto direto na parte de cima da tabela. Desta vez, o adversário será o Corinthians, que também busca o título do Nacional.


Endereço da página:

Links no texto: