Folha de S. Paulo


Desfalcado, São Paulo revê algoz da Libertadores

Campeão e vice do último Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e São Paulo duelam às 16h deste domingo (26), no Morumbi, pela 15ª rodada.

Em comum, as equipes não têm conseguido repetir a boa campanha da edição passada e muitas mudanças ocorreram nas equipes titulares.

Basta dizer que o jogador responsável pela criação das jogadas do São Paulo nesta tarde será o meia Boschilia, 19, que substitui Ganso, expulso na última rodada.

Revelado na base tricolor, o jovem está em alta com Juan Carlos Osorio —que, por ter sido expulso, também não ficará no banco de reservas.

Boschilia participou dos últimos três jogos do time e fez um gol. Na última vez que foi titular (contra o Flamengo, em 10 de maio ), o técnico ainda era Milton Cruz.

Já o substituto de Luis Fabiano deve ser Pato. Apesar de o atacante ter dito a Osorio que não gosta de jogar como centroavante, hoje ele é a única opção no elenco.

O reencontro contra o Cruzeiro servirá ao São Paulo como vingança pela eliminação na Libertadores deste ano. O time mineiro passou pela equipe paulista nas oitavas.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos, Boschilia e Centurión; Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio

CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Paulo André, Manoel e Fabrício; Henrique, Charles, Marinho, Arrascaeta e Marcos Vinícius; Damião. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Morumbi
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Horário: 16h
TV: Pay-per-view


Endereço da página:

Links no texto: