Folha de S. Paulo


São Paulo ganha 5 mil novos sócios em só um dia com novo programa

Um dia após anunciar mudanças no sócio-torcedor, o São Paulo conseguiu 5.000 adesões ao programa e ultrapassou o Santos, assumindo a sétima colocação no ranking das equipes com mais membros.

Até às 20h de quarta (15), o São Paulo tinha 60.121 sócios –eram 55.080 na noite de terça (14)– contra 59.263 do Santos. O clube tricolor ainda se aproximou do Flamengo, sexto, com 63.862.

Apesar da melhora, o São Paulo continua distante dos líderes: Internacional (146.820), Palmeiras (129.583) e Corinthians (104.994), únicos que superaram a barreira dos cem mil sócios.

Ainda que oficialmente a diretoria do São Paulo diga que a meta é chegar a cem mil em 120 dias, a Folha apurou que os cartolas esperam alcançar essa marca nos próximos 90 dias.

MUDANÇAS

Pioneiro no projeto de sócio-torcedor, havia um consenso no São Paulo de que o formato estava aquém dos rivais. Por isso foi reformulado para ficar mais atraente e resgatar sócios que deixaram de pagar.

Agora, são oito planos diferentes. O mais barato custa R$ 12 mensais, mas não garante privilégio na compra de ingresso, e o mais caro, R$ 489 mensais.

Todos oferecerem descontos em produtos do clube. Há ainda um plano que atende quem mora fora de São Paulo. Este inclui, entre as vantagens, a prioridade em ingressos quando o clube jogar no local.

Há ainda planos com ações que permitem os torcedores ficarem próximos dos jogadores e a participar de eventos como "repórter por um dia" e "anuncie a escalação do time no Morumbi".


Endereço da página:

Links no texto: