Folha de S. Paulo


Fora do jogo com Corinthians, Sheik e Guerrero convocam torcida do Fla

Edu Andrade/FatoPress/Folhapress
Guerrero comemora gol na vitória do Flamengo sobre o Internacional
Guerrero comemora gol na vitória do Flamengo sobre o Internacional

Os ex-corintianos Emerson e Guerrero gravaram um vídeo convocando a torcida do Flamengo para lotar o Maracanã, neste domingo (12), diante do Corinthians, pela 13ª rodada do Brasileiro.

A mensagem foi para a TV oficial da equipe carioca e não tem provocação alguma ao Corinthians, mas colocou pimenta na história.

Há um acordo entre o clube paulista e os dois jogadores para que eles não enfrentam o ex-time neste jogo de domingo (12), algo que o Flamengo tentou reverter e não conseguiu.

Guerrero até foi liberado dos treinos desta sexta (10) e sábado (11), embora Emerson tenha participado da atividade.

O motivo para eles não entrarem em campo é que ainda recebem salários do Corinthians e, não fosse um acordo com o clube, teriam de cumprir contrato por mais alguns dias.

O vínculo com Guerrero iria até 15 de julho e com Sheik seria até 31 de julho.

No entanto, não há um contrato impedindo que eles joguem. O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confia na palavra da dupla. E o técnico Tite disse que está na torcida para eles não atuarem.

"Não gostaria de enfrentar, enquanto técnico, a qualidade do Emerson e a do Guerrero. São dois jogadores com marcas de títulos. Ser campeão da Libertadores, do Mundial, é um fato marcante", disse Tite.

Ale Vianna/Brazil Foto Press/Folhapress
Emerson e Guerrero conversam com Danilo, em imagem da época que defenderam o clube
Emerson e Guerrero conversam com Danilo, em imagem da época que defenderam o clube

Endereço da página: