Folha de S. Paulo


Michel Bastos e Centurión pedem desculpas por críticas a Osorio

As reclamações públicas de Michel Bastos e Centurión ao trabalho do técnico Juan Carlos Osorio, feitas no domingo (5), tornaram o ambiente ainda mais tenso no São Paulo.

Nesta segunda (6), um dia após o empate sem gols no Morumbi, diante do Fluminense, os dois jogadores se manifestaram diante do restante do elenco e pediram desculpa pelo comportamento.

"Michel sabe que errou, pediu desculpas diante do grupo. Tanto ele quanto Centurión. Vamos esquecer o mais rápido possível porque já temos jogo na quarta", afirmou o meio-campista Thiago Mendes.

O próximo compromisso do São Paulo é diante do Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o clube do Morumbi não vence há quatro partidas.

CRÍTICAS

Substituído no segundo tempo, o meia Michel Bastos deixou o gramado proferindo xingamentos fortes, que pareciam direcionados ao treinador Juan Carlos Osorio.

"Eu? Pô, filho da p... do c...", esbravejou ao jogador enquanto deixava o gramado.

Já Centurión usou a rede social Twitter após a partida para reclamar de ter entrado apenas no fim da partida.

"Entrando do banco [de reservas] para jogar dez minutos, nem o melhor jogador do mundo pode fazer mágica", escreveu o jogador.


Endereço da página:

Links no texto: