Folha de S. Paulo


Ceni diz que empate com Fluminense foi 'uma infelicidade'

Ao contrário de Michel Bastos e Centurión, que saíram irritados com Osorio após o empate do São Paulo com o Fluminense no estádio do Morumbi, neste domingo (5), Rogério Ceni teve mais calma e lamentou o resultado, que segundo ele foi infeliz.

"Nós criamos as oportunidades. Chutamos quatro, cinco vezes nas proximidades da área. Teve a cabeçada do Rodrigo Caio na trave também. A bola não entrou. Foi uma infelicidade", avaliou.

A equipe da capital paulista chegou ao terceiro tropeço consecutivo no Campeonato Brasileiro. Apesar de mais um revés, o comandante são-paulino acredita que o time melhorou em relação aos demais jogos.

"Foi injusto o placar final. Em futebol profissional precisamos ganhar. Mas melhoramos, acredito", completou o colombiano.

Osorio também creditou o empate à falta de tempo que está tendo para trabalhar com a equipe. O comandante já havia reclamado de ter tanto jogos em um curto espaço de tempo.

"Acho que nos falta tempo para trabalhar. Hoje, por exemplo, vimos que Thiago Mendes pode jogar de lateral direito. Pudemos ver que Lucão, no futuro, pode ser volante. É o que precisamos: tempo para trabalhar e relacionar os jogadores para cada jogo", afirmou.

Em busca da reabilitação no Nacional, o São Paulo enfrenta o Vasco no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na quarta (8).


Endereço da página:

Links no texto: