Folha de S. Paulo


Breno é relacionado pela primeira vez após sair de prisão na Alemanha

Após sete meses de treino e recuperação pelo São Paulo, o zagueiro Breno foi relacionado pela primeira vez para uma partida oficial após sair da prisão.

Em 2012,o jogador foi condenado a três anos e nove meses por ter ateado fogo na sua própria casa quando jogava pelo Bayern de Munique, da Alemanha. Desde então, nunca mais entrou em campo como jogador de futebol.

Revelado nas categoria de base do time paulista, Breno irá reencontrar a torcida são-paulina após sete anos. O atleta foi negociado em 2008, após ser campeão brasileiro, como uma das grandes revelações do futebol, mas, por conta do incidente, o zagueiro foi contratado novamente pelo São Paulo, que aposta no jogador para o restante da temporada.

Outra novidade na equipe de Osorio é Rodrigo Caio. Após recusar a oferta de empréstimo para o Atlético de Madri, o atleta se apresentou e já treinou normalmente, neste sábado (4), junto com o elenco são-paulino.

Assim, o jogador fica à disposição para a partida contra o Fluminense, neste domingo, no estádio do Morumbi.

Boschilia é outro que volta ao time. O meia não vinha atuando por estar na seleção sub-20 para a disputa do Mundial. Ao retornar ao Brasil teve suspeita de dengue e não foi relacionado para o jogo da última quarta (01), contra o Atlético-PR.

No último treino antes de voltar ao Morumbi, o treinador colombiano fez mais um trabalho tático. Variou a equipe e buscou alternativas para substituir Bruno. O lateral-direito levou forte entrada no tornozelo no último jogo, em Curitiba, e está fora da partida. Auro é o substituto direto, porém, Thiago Mendes ou mesmo um zagueiro, podem ocupar a vaga.

Uma das preocupações de Osorio para esta partida é com as bolas paradas. O São Paulo sofreu gols deste tipo de jogada nas derrotas para o Palmeiras e Atlético Paranaense, e o elenco dedicou grande parte da atividade para ajustar a defesa e o ataque em cruzamentos na área.

RELACIONADOS

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Zagueiros: Breno, Lucão, Rafael Toloi, Edson Silva e Rodrigo Caio

Laterais: Carlinhos e Reinaldo

Meio-campistas: Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Michel Bastos

Atacantes: Pato, Luis Fabiano, Centurion e Cafu


Endereço da página:

Links no texto: