Folha de S. Paulo


Marcelo Oliveira repete escalação do Palmeiras pela 3ª vez em 4 jogos

Há menos de três semanas no comando do Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira talvez ainda não tenha encontrado seu time ideal. Mas já parece muito perto disso.

O treinador deve usar, contra a Ponte Preta, neste domingo (5), na Arena Pantanal, a mesma escalação pela terceira partida consecutiva.

A ideia é manter o que está dando certo: o time que fez 4 a 0 no São Paulo e bateu a Chapecoense por 2 a 0 nas duas últimas rodadas.

"Estamos observando, mas a nossa produção está boa. Há um desgaste, mas é provável que a gente repita o time do último jogo", disse.

Só na estreia Marcelo não escalou o Palmeiras idêntico a esse. Na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o centroavante titular foi Alecsandro. Mas o atacante se machucou e abriu espaço para Leandro Pereira entre os titulares.

Essa posição é a que mais distancia o Palmeiras de já ter seu time ideal bem definido.

Isso porque o paraguaio Lucas Barrios, que disputava a Copa América, ainda nem treinou na equipe alviverde.

PONTE PRETA

Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Juninho e Josimar; Cesinha, Felipe Azevedo e Roni; Diego Oliveira

T.: Guto Ferreira

PALMEIRAS

Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vítor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira

T.: Marcelo Oliveira

Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá /Árbitro: Vinícius Gonçalves Araújo (SP)


Endereço da página:

Links no texto: