Folha de S. Paulo


Suspenso, Neymar vai ao vestiário e depois vê o jogo de camarote

Proibido de assistir ao jogo do banco de reservas, o atacante Neymar viu a seleção brasileira vencer a Venezuela pela Copa América de um camarote do Estádio Monumental, em Santiago.

Ele torceu pelos seus companheiros cercado de seguranças contratados pela CBF. Antes do início do duelo, o jogador foi ao vestiário apoiar o time na partida decisiva.

Nesta terça-feira (23), a Conmebol (Confederação Sul-Americana) informa se a punição imposta a Neymar será ou não reduzida.

Na sexta-feira (19), o jogador do Barcelona foi suspenso por quatro partidas e está fora da Copa América. Ele foi punido por se envolver numa confusão no final da derrota da seleção para a Colômbia, por 1 a 0, na quarta (17).

Ele chutou uma bola em Armero e se desentendeu com Bacca. O que pesou, porém, para que a pena fosse dura foi ter esperado o árbitro Enrique Osses na entrada do vestiário e o xingado.

Logo após a vitória sobre a Venezuela, a CBF decidiu, em conjunto com o atleta, não recorrer da decisão do Tribunal de Disciplina da entidade.

Com isso, ficou acertado que Neymar deixa a delegação nesta segunda-feira (22).


Endereço da página:

Links no texto: