Folha de S. Paulo


Após classificação, Dunga diz que 'agora é matar ou morrer'

Depois de garantir a classificação no Monumental, o técnico Dunga disse que "agora" a seleção não vai poder mais errar. Nas quartas, o time vai enfrentar o Paraguai, em Concepción, no sábado (27).

"A partir de agora, vai começar o mata-mata, que é um outro campeonato. Cada jogo será uma decisão, uma final. Agora é matar ou morrer", afirmou o treinador.

Dunga justificou a escalação dos quatro zagueiros nos minutos finais a uma tentativa de neutralizar a bola aérea dos adversários.

Ao deixar o Monumental, o técnico da seleção não quis comentar sobre o confronto com os paraguaios. "Pensamos nisso amanhã [hoje]. Acabei de sair de um jogo que queria ganhar muito", disse o técnico da seleção.

Sem Neymar em campo, o zagueiro Thiago Silva atribuiu o resultado neste domingo ao futebol coletivo do time. "O mais legal de tudo hoje foi o time coeso, um cooperando com o outro. Futebol é isso, o individual é importante mas o coletivo é mais importante ainda", afirmou o zagueiro, que extravasou com palavrões ao comemorar o seu gol.


Endereço da página:

Links no texto: