Folha de S. Paulo


Sem Neymar, venda de ingresso para jogo entre Brasil e Venezuela empaca

Depois de a seleção brasileira enfrentar a Colômbia com estádio lotado de colombianos, a partida deste domingo (21) deve ter um Monumental, em Santiago, com muitos espaços vazios na arquibancada.

O jogo contra a Venezuela é o único da seleção em que todos os ingressos não foram vendidos. Ainda é possível adquirir bilhetes, por meio do site oficial da competição (www.ca2015.com), a preços que variam de R$ 250 a R$ 400.

O Monumental, estádio do Colo Colo, um dos maiores clubes do Chile, comporta 47 mil espectadores. Quarta (17), no jogo entre Brasil e Colômbia, havia pouco mais de 44 mil pessoas no estádio, a maioria colombianos – depois dos anfitriões chilenos e dos argentinos, os colombianos foram os que mais compraram ingressos para a Copa América (os brasileiros parecem apenas em quarto nesta lista).

A organização do torneio, apurou a Folha, esperava que tivesse um crescimento na venda dos ingressos para o jogo deste domingo após as primeira rodadas, mas o tropeço do Brasil contra a Colômbia e a ausência de Neymar, suspenso por quatro partidas por causa da confusão pós-jogo na quarta, fez com que não houvesse aumento na procura.

A única vantagem para o time de Dunga é que, mesmo com menos gente no estádio, desta vez deverá haver mais brasileiros do que venezuelanos.


Endereço da página:

Links no texto: