Folha de S. Paulo


Técnico do Santos é suspenso e não comanda time contra o Corinthians

Ivan Storti - 13.abr.2015/Santos FC/Divulgação
Marcelo Fernandes durante jogo do Santos contra o XV de Piracicaba
Marcelo Fernandes durante jogo do Santos contra o XV de Piracicaba

O técnico Marcelo Fernandes foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e não poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, neste sábado (20), na Vila Belmiro.

A decisão foi divulgada pelo STJD na tarde desta sexta-feira (20). Fernandes ainda foi multado em R$ 20 mil. Já o Santos foi multado em R$ 40 mil.

Fernandes foi punido porque orientou um dos auxiliares na quarta rodada do torneio, diante do Sport, na Vila Belmiro, quando estava suspenso.

O treinador foi flagrado por uma câmera utilizada para a transmissão do jogo falando com o auxiliar por meio de um espaço na divisória entre o camarote que ocupava e o banco de reservas.

Quem deve ficar no banco de reservas é Serginho Chulapa, auxiliar de Fernandes. Ele comandou o Santos contra o Sport, duelo que terminou empatado por 2 a 2, na Vila Belmiro.

O Santos está há um mês sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitórias, três empates e duas derrotas, o time está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.


Endereço da página: