Folha de S. Paulo


Denilson anuncia saída do São Paulo para o Al Wahda, dos Emirados Árabes

Divulgação/saopaulofc.net
O volante Denilson durante um treino do São Paulo
O volante Denilson durante um treino do São Paulo

O volante Denilson anunciou nesta sexta-feira (19) por meio de sua assessoria de imprensa que está deixando o São Paulo.

Segundo comunicado publicado no site da empresa, o jogador de 27 anos aceitou a proposta do Al Wahda, dos Emirados Árabes, e viajará no dia 27 para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com sua nova equipe.

"Aceitei com o coração apertado, pois todos sabem da minha paixão pelo São Paulo. Aliás, sobre o São Paulo e essa nova saída do país, quero falar somente após a assinatura do contrato. Por enquanto, prefiro esperar tudo ser oficializado", disse o volante no comunicado.

Ainda segundo o comunicado, o São Paulo e o clube asiático já tinham entrado em acordo sobre a transferência do jogador e só aguardavam sua resposta para concluir o negócio. Os valores da negociação não foram divulgados.

O São Paulo, por meio de sua assessoria de imprensa, não confirmou a conclusão da negociação.

O volante, formado nas categorias de base do São Paulo, voltou ao clube em 2011 por empréstimo, após passagem de cinco anos pelo Arsenal, da Inglaterra. Em 2013, rescindiu seu contrato com a equipe inglesa para ficar no time paulista.

Denilson é o terceiro jogador negociado pelo São Paulo nesta semana. Além do volante, também deixaram o clube os zagueiros Rodrigo Caio, para o Valencia (ESP), e Paulo Miranda, para o Red Bull Salzburg (AUT).


Endereço da página:

Links no texto: