Folha de S. Paulo


Presidente do Santos admite conversa com Oswaldo, mas garante Marcelo

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, admitiu nesta sexta-feira (12) que teve uma conversa com o técnico Oswaldo de Oliveira para um possível retorno ao clube alvinegro, mas garantiu Marcelo Fernandes no cargo.

Oswaldo, que treinou o Santos em 2005 e em 2014, foi demitido oficialmente do Palmeiras na terça (9).

"Chegamos a discutir a vinda de Oswaldo de Oliveira ao clube, estávamos negociando porque precisamos avançar. Mas chegamos a uma decisão unânime de que era o momento de continuar com Marcelo Fernandes", disse Modesto Roma Júnior em entrevista para o canal SporTV.

"Ele tem todo o grupo com ele, esforço e empenho de todos os atletas. Conversamos com o Marcelo hoje de manhã e a posição foi: 'você aceita ficar?'. E ele disse que aceitou lá atrás, então ele continua", afirmou.

O Santos está sem vencer no Brasileiro há cinco jogos –empatou com o Atlético-MG por 2 a 2, na quarta-feira (10). Foi a partir daí que a diretoria decidiu se mexer.

"Ele [Marcelo] não é imortal, mas é infinito enquanto durar. Não mudou nada. Ele continua sendo nosso comandante, continua na frente, não vamos trazer mais ninguém neste momento", disse o dirigente.

Ivan Storti/Divulgação/Santos FC
O técnico Marcelo Fernandes durante um treino do Santos
O técnico Marcelo Fernandes durante um treino do Santos

Endereço da página:

Links no texto: