Folha de S. Paulo


Ainda fora de forma, Vagner Love se oferece para jogar 90 minutos

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Vágner Love durante treino do Corinthians
Vágner Love durante treino do Corinthians

Barrado dos dois últimos jogos para melhorar o condicionamento físico, o atacante Vagner Love atuou por pouco mais de 30 minutos na derrota do Corinthians para o Grêmio, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (3), na Arena do Grêmio, pelo Brasileiro.

O atacante lamentou a falta de pré-temporada por estar abaixo de sua condição física ideal.

"Hoje, eu me sinto bem. Infelizmente, nesse ano não fiz pré-temporada, estava abaixo do meu condicionamento físico", disse ainda no gramado.

Apesar da atuação ruim, uma vez que a equipe já perdia por 3 a 1 e ele mal conseguiu pegar na bola, o jogador garantiu que está pronto para ser titular contra o Joinville, no próximo sábado, fora de casa.

"Para pegar o clima do jogo, demora um pouquinho. Se o Tite precisar de mim na próxima partida, eu vou estar pronto para jogar os 90 minutos", garantiu, que foi reserva do paraguaio Ángel Romero.

Vale lembrar que Tite já não conta com Guerrero, que acertou com o Flamengo antes de se apresentar à seleção do Peru, Emerson Sheik, que deixará o clube nas próximas semanas, além de Malcom, que está com a seleção brasileira para a disputa do Mundial Sub-20, e Luciano, que se recupera de problema muscular.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: