Folha de S. Paulo


Perdemos a espinha dorsal, diz Renato Augusto sobre a saída de atacantes

Após a derrota para o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo (31), no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista Renato Augusto afirmou que o Corinthians sentiu a falta dos jogadores que deixaram o clube.

O atacante peruano Guerrero trocou a equipe alvinegra pelo Flamengo, enquanto Emerson Sheik não terá o contrato renovado e ficou fora até do banco de reservas. O clube pode perder também o volante Elias, que negocia com o time carioca. Neste domingo, o jogador ficou no banco de reservas.

"A perda de alguns jogadores vai ser a coisa mais difícil para nós. Perdemos jogadores muito importante para o time. Eles eram a espinha dorsal da equipe. Agora precisamos trabalhar para retornar com o futebol de antes", disse Renato Augusto logo após a partida.

O meia-atacante Danilo concordou com o companheiro. "Temos que voltar a jogar bem. No futebol quem joga melhor ganha, e a gente precisa voltar a jogar bem", afirmou o jogador, que entrou no segundo tempo.

Com a derrota para o Palmeiras, o Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança da competição. Em caso de vitória, a equipe ultrapassaria o Atlético-PR, líder do torneio _soma nove pontos. O time de Tite tem sete.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (3), quando visita o Grêmio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: