Folha de S. Paulo


Santos vê empate como derrota e diz que gols tomados são inadmissíveis

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, ficou irritado com o empate da equipe diante do Sport por 2 a 2, neste domingo (31), na Vila Belmiro. O comandante da equipe alvinegra se enervou com as chances desperdiçadas e a desatenção do time, que sofreu o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo.

Marcelo Fernandes, que não pôde ficar no banco de reservas por ter sido expulso na última partida, gostou do volume de jogo criado pela sua equipe, mas condenou as falhas e lamentou os dois pontos perdidos dentro de casa.

"A equipe se portou muito bem, conseguiu os dois gols, e o Sport veio pra tentar achar um erro nosso. Demos dois gols, isso é inadmissível, para mim o empate é uma derrota. Não matamos o jogo quando tínhamos a vantagem. Tivemos bom volume, mas infelizmente eles acharam uma bola em uma saída de bola nossa", disse após a partida.

Gols Santos 2 x 2 Sport

"A gente está cansado de lamentar por culpa nossa, o adversário não criou nada além dos lances em erros nossos, então para a gente é uma derrota esse resultado", opinou.

Segundo o treinador, a irritação não foi só por parte dele, mas de todo o grupo, que estava bastante incomodado com o resultado após a partida.

"Agora temos um clássico, independentemente dos desfalques do Robinho e do Valencia, o Santos é uma equipe forte e quem entrar vai dar conta do recado", analisou.

O Santos se reapresenta para treinar nessa segunda-feira, no CT Rei Pelé e volta a campo na próxima quarta-feira, em clássico contra o São Paulo, no Morumbi.


Endereço da página:

Links no texto: