Folha de S. Paulo


Com futuro indefinido, Robinho faz último jogo antes da Copa América

Para o atacante Robinho, o jogo deste domingo (31), às 11h, entre Santos e Sport, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, pode marcar tanto um até logo como também seu adeus definitivo do time alvinegro.

A partida na Vila Belmiro é a última de Robinho antes de se apresentar à seleção brasileira para disputar a Copa América, no Chile. Caso o Brasil chegue até a final da competição, Robinho ficará com a seleção até o dia 4 de julho.

Como o seu contrato com o Santos vai até o dia 30 de junho e ainda não foi renovado, Robinho corre o risco de não atuar mais pelo clube que o revelou para o futebol..

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, deu esperanças aos santistas ao afirmar através de uma nota que espera acertar a renovação de contrato do atacante na próxima quarta-feira (3).

"Foi uma reunião muito positiva, temos um novo compromisso marcado para a próxima quarta-feira, quando podemos ter uma definição", disse o dirigente.

O Santos deverá contar com o retorno do volante Renato para o jogo deste domingo. Ele havia tirado um cisto do joelho esquerdo. O time não terá Valencia, com dores na panturrilha.

O goleiro Vanderlei foi relacionado para a partida após ficar dois meses afastado do time por uma lesão no rosto. Ele ficará à disposição no banco de reservas.

SANTOS
Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Renato, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira
Técnico: Marcelo Fernandes

SPORT
Danilo Fernandes; S. Xavier, M. Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Élber; Joelinton
Técnico: Eduardo Baptista

Estádio: Vila Belmiro, em Santos/Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES) /Horário: 11h /Na TV: Pay-per-view


Endereço da página:

Links no texto: