Folha de S. Paulo


Corinthians admite ver Guerrero em rivais; Flamengo é destino provável

Após sinalizar que não antenderia às exigências de Guerrero para renovar seu contrato, a diretoria do Corinthians já admite que o peruano irá jogar por um rival a partir de julho, quando termina seu vínculo com o clube.

Os representantes de Guerrero sinalizaram para o Corinthians que o jogador tem propostas mais atraentes de outros clubes e negociam a sua transferência.

Um dos favoritos para o peruano atuar é o Flamengo, que conversa com seus agentes. Embora não esteja disposto a pagar os R$ 18 milhões que Guerrero exigiu de luvas do Corinthians, o clube carioca fez uma oferta que agradou ao estafe do atleta.

Se for concretizada a negociação, Guerrero deve começar a atuar pelo Flamengo após a disputa da Copa América –o atacante foi convocado pela seleção peruana.

Uma transferência para a Gávea atende ao discurso feito por Guerrero após o jogo contra o Fluminense, domingo (24). Na ocasião, ele afirmou que seu futuro estava indefinido, mas que não atuaria por outro time paulista

A partir desta terça, o técnico Tite irá definir se, a partir dessa possível transferência, utilizará Guerrero nos próximos jogos da equipe.

ELIAS FICA

Também alvo do Flamengo, Elias selou nesta segunda-feira (25) a sua permanência no Corinthians.

O volante, que ficou na reserva domingo por estar negociando sua saída, optou por ficar no Parque São Jorge, e o Corinthians recusou a oferta feita pelo Flamengo.

Editoria de Arte/Folhapress


Endereço da página:

Links no texto: