Folha de S. Paulo


Clima no vestiário do São Paulo é 'de choro', diz treinador

Após a eliminação para o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores, o técnico do São Paulo, Milton Cruz, afirmou nesta quarta (13) que o time não fez "grande jogo" e que o clima nos bastidores era "de choro".

"Estão todos tristes lá no vestiário, alguns até chorando", disse. "Hoje nós deixamos a desejar um pouco".

Ainda assim, Cruz afirmou que o time mineiro teve menos chances em casa que o São Paulo na primeira partida, que aconteceu no Morumbi no último dia 6. "A gente tem que levantar a cabeça. Temos um excelente plantel", disse.

Nesta quarta, o São Paulo tinha a vantagem do empate mas levou um gol do clube da casa aos 9 minutos do segundo tempo e perdeu a partida nos pênaltis.

Nas cobranças, o time mineiro levou vantagem por 4 a 3. Leandro Damião e Manoel erraram pelo Cruzeiro, enquanto Luis Fabiano, Souza e Lucão desperdiçaram pelo São Paulo.

A partida pode ser a última do goleiro Rogério Ceni pela Libertadores, que tem contrato com o clube até o inicio do segundo semestre. Na saída do jogo, Ceni disse que estava nervoso e evitou falar sobre sua situação.

Milton, que é o técnico interino após a saída de Muricy Ramalho, foi o único a conversar com jornalistas em coletiva de imprensa.

Segundo ele, Ceni estava "muito chateado" depois do jogo, mas "tem expêriencia" e "está preparado" para situações como essas.

Ele evitou comentar sobre sua situação no clube. Antes de qualquer pergunta, antecipou que a decisão está "com a diretoria" do clube.


Endereço da página:

Links no texto: