Folha de S. Paulo


Acreditamos em um milagre que não aconteceu, diz Lahm sobre eliminação

O capitão do Bayern de Munique, Philipp Lahm, disse nesta terça-feira (12) que ele, seus companheiros e os torcedores acreditaram em um milagre que não aconteceu diante do Barcelona na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões. Apesar de ter vencido o time catalão por 3 a 2, o Bayern foi eliminado devido à derrota que sofreu por 3 a 0 no jogo de ida.

"Todos acreditamos em um milagre que lamentavelmente não aconteceu. Quando o Barcelona empatou por 1 a 1 o resultado se tornou definitivo", disse Lahm.

Lahm explicou que a volta em torno do gramado que a equipe deu ao final do confronto foi uma mostra de agradecimento ao apoio que receberam do público para encarar a missão de reverter a vantagem de 3 a 0 construída pelo Barcelona no jogo de ida.

"Está claro que não perdemos a semifinal hoje. Cometemos erros quando o Barcelona tinha a bola, mas sabíamos que mantê-los sob controle completo era impossível", acrescentou.

"De toda forma, com todo o apoio que tivemos, poderíamos ter conseguido algo se tivéssemos acertado algumas oportunidades que tivemos no primeiro tempo", concluiu.


Endereço da página:

Links no texto: