Folha de S. Paulo


Hernanes marca duas vezes e dá vitória para Inter de Milão no Italiano

A Lazio entrou em campo neste domingo (10) precisando vencer para assumir a segunda colocação do Campeonato Italiano, porém foi surpreendida pela Inter de Milão e foi derrotado por 2 a 1 dentro de casa.

O destaque da partida foi o brasileiro Hernanes. O meia marcou os dois gols do time de Milão e colocou a equipe na sétima colocação com 52 pontos. A Lazio permaneceu com 63 na terceira posição.

O primeiro gol, no entanto, foi marcado pelos donos da casa logo no começo de partida. Aos 8 min, Felipe Anderson tocou para Candreva, que chutou alto para abrir o marcador.

O empate da Inter saiu aos 25 min em falta cobrada por Hernanes. Na infração, o zagueiro Maurício, ex-palmeiras, foi expulso.

Com a vantagem numérica, a equipe comandada por Roberto Mancini voltou para o segundo tempo em busca da vitória. E de tanto tentar, aos 38 min a virada veio com Hernanes mais uma vez.

Na próxima rodada, a Internazionale de Milão enfrenta a Juventus no domingo (17). Já a Lazio encara a Sampdoria no sábado (16).


Endereço da página:

Links no texto: