Folha de S. Paulo


Técnico do Palmeiras diz que Dudu sentiu falhas na decisão do Paulista

O técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, admitiu neste sábado (9), após o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na primeira rodada do Brasileiro, que as falhas na final do Paulista desestabilizaram Dudu.

O atacante foi apontado como vilão da perda do título estadual para o Santos, já que perdeu um pênalti na partida de ida (vitória por 1 a 0) e acabou expulso no segundo jogo (derrota por 2 a 1).

"Quanto ao Dudu, ele é muito jovem e acho que ele sentiu um pouco tudo o que aconteceu. Mas ele é muito talentoso e acredito que irá reverter isso", afirmou o treinador.

"A questão do Dudu é de vivência. É uma situação difícil para ele. Mas vários outros jogadores já passaram por isso."

O camisa 7 não teve uma boa atuação contra o Atlético-MG. Ele errou alguns passes importantes e também voltou a mostrar falhas de finalização. A torcida, irritada com ele, não o perdoou.

Veja vídeo

O jogador acabou sendo substituído no segundo tempo por Kelvin. Quem também acabou deixando o campo mais cedo foi Valdivia, trocado pelo lateral esquerdo estreante Egídio -Zé Roberto foi deslocado para o meio-campo.

Antes de enfrentar o Joinville, no próximo fim de semana, pela Série A, o Palmeiras recebe na terça-feira (12) o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Como empatou no Maranhão por 1 a 1, o time paulista ficará com a classificação em caso de vitória ou se o placar ficar no 0 a 0.


Endereço da página:

Links no texto: