Folha de S. Paulo


Santos estreia contra o Avaí com titulares do título paulista

Depois de poupar titulares contra o Maringá, na quarta-feira, pela Copa do Brasil –quando empatou em 2 a 2 fora de casa, o Santos deve ter força máxima neste domingo (10), às 18h30, na estreia no Brasileiro, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

A equipe santista deve ser a mesma utilizada no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, que garantiu o título estadual há uma semana, diante do Palmeiras.

Dos 11 que devem começar o jogo deste domingo, apenas o goleiro Vladimir foi titular contra o Maringá na quarta.

Recém-contratado, o meia Rafael Longuine, que já está registrado na CBF, não será relacionado para o jogo. Ele fez apenas um treinamento físico, na sexta-feira (8).

Apesar do título de campeão paulista, o técnico Marcelo Fernandes pediu reforços. De acordo com ele, a diretoria já tem uma lista com nomes de atletas pretendidos –a busca, afirma o treinador, será por jogadores para três ou quatro posições.

O técnico santista também ressaltou a importância da permanência de Robinho, que está emprestado pelo Milan até o fim de junho. O presidente Marcelo Roma Júnior viaja à Itália na segunda (11).


Endereço da página:

Links no texto: